terça-feira, 15 de junho de 2021

Dos livros

Terminei de organizar a minha, a sua, a nossa biblioteca.
Seus (meus) livros separados por coleção e dispostos em ordem alfabética. Meus (nossos) livros separados por gênero e dispostos em ordem alfabética.
Percebe os detalhes? As cores, os apetrechos, a decoração, o Amor com que tudo foi feito, os detalhes que eu sei que você nota.
Me senti conectada, a cada livro limpo e posto no lugar (sentiu o chamado?)
...
Comprei o livro dos cachorros, que não fala de cachorro, que você me recomendou. Pode ter sido uma compra tardia, suponho, mas, ainda assim, comprei.
...
São tantas histórias que não foram contadas e debatidas, tantos títulos a serem compartilhados...e não houve tempo suficiente pra tudo.
...
Desde ontem que admiro a poesia que ficou do trabalho feito. Sei que você admira também. 💗

Nenhum comentário: