segunda-feira, 28 de junho de 2021

Da próxima primeira vez

 

    Você já parou pra pensar em como será sua próxima primeira vez? Quando será? Você está se programando pra ficar bem e disposto num período específico de tempo? Será com quem você deseja hoje? Ou será com quem deseja você? (Dá no mesmo?)
    Comecei a pensar nisso tem uns 4 ou 5 dias ... mentira, penso nisso tem quase duas semanas (você sabe que a contagem está em quase 3?); mas, a questão é que só há uns 4 ou 5 dias que penso nisso com um leve Q de positivismo. De que pode ser bom. De que pode ser uma fuga boa. Sim, uma fuga - não há outro nome.
    Será que conseguiremos rápido? Será que a demora fará com que esqueçamos do modo perfeitamente único que era? Será que conseguiremos nos superar? Patamares superiores, nesse caso, são alcançáveis? Superaremos nosso próprio tempo de duração e quantidades? Nas nossas próximas primeiras vezes, caberá a contagem em uma ou em duas mãos? Você tem medo de não saberem lidar com você? Eu tenho!
    Existe uma programação, hipotética, elaborada pelo meu racional (mas o grito, pedido de socorro, veio do meu emocional). Ironicamente (ou melancolicamente ou sadicamente ou inconscientemente ou obviamente - não sei qual termo usar), será no período em que se completa um ciclo (dos pequenos).
    Será que vai dar certo? Será que vai funcionar? Será que queremos (assim)? Não me conte (e nem me deixe saber).


Essa foto te remete a algo?
Consegue trocar a piscina pelo mar?

Nenhum comentário: