sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Dos Sentimentos e Do Reviver

"São duas coisas pra falar:

1 - O dia de hoje (ontem?!) que tive:
Foi um dia bom, muito bom! Nada muito fora do comum, nada de extraordinário, nada de "oh, meu deus, que surpresa". Na verdade, nada disso se faz necessário quando temos nossas necessidades (sejam elas quais forem) atendidas. Meu dia foi regado a filmes, batata de saquinho, vegetais gostosos, xarope de guaraná (dos bons), músicas, conversas e - o mais importante de tudo - atenção&amor&carinho daquele que me faz feliz como mulher.
A atenção (praticamente) exclusiva, as demosntrações de afeto, os carinhos, os abraços, os beijos, os olhares (ah, os olhares), as músicas, a prontidão, as cócegas, os risos, os c
uidados para com o maxilar operado, o ... , a ... , os ... , as ... ! Ahhh ... tantas coisas simples que faz com que ganhemos o nosso dia! Tantas coisas "bobas" que não é todo mundo que faz, que não é todo dia que se faz ... É ... pinceis nas mãos dos apaixonados resulta em lindos quadros artisticos (mas não é todo mundo que os entendem).


2 - A saudade (grande) que eu venho sentindo do moço:
Acho que desde o início de dezembro que eu não o vejo e creio que desde um pouco depois que eu não falo com ele. O moço faz falta! Faz falta pela filosofia, pelas conversas, pelos ensinamentos, pelas expressões faciais, pelos pães (e sucos, tapiocas, samossas, cuscuz, vegetais refogados, tortas salgadas, empadas veganas, etc, etc e etc), pela sorveteria, pela praça, pelas histórias, pelas músicas, pela roupa branca, pelo olhar gentil_empático_dócil_delicado, pelas massagens, pelo modo único de antender ao telefone ... Sendo (muito) egoísta: volte logo, moço; sua ausência já foi sentida por demais e minha (lenta) evolução não permite que eu considere a sua ausência e a sua presença como sendo quase a mesma coisa."
(2:57 - 23.1 - M.C.V.)


Sabe aquela sensação boa de reviver coisas a medida que a descrevemos? =)

3 comentários:

Sol ॐ disse...

que lindo vall ^^
lindo mesmo!

bjo!

Anônimo disse...

Cara, se comentar aqui, estraga esse verdadeiro poema!
Que lindooo!
:D

Cibele Cruz disse...

viver é real. reviver é poético.
^^

:)