quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Do Nº 2


Em dezembro de 2007 eu iniciei um jogo (não é jogo, jogo mesmo, mas esse vai ser o pseudonimo que eu vou usar) e, de lá pra cá, eu nunca mais parei de jogar. Jogo freqüentemente, sempre que dá (é que não depende só de mim).

Eu sempre joguei sem me importar com o objetivo de chegar no "chefão"; jogava porque era legal, porque eu me divertia, porque não era só eu quem se divertia. Até que chegou
junho de 2007, 7 meses depois, e eu cheguei no chefão ... e foi tãããão legal :D

Depois disso, eu seria hipócrita se dissesse que continuei a jogar como antes. Mas eu posso dizer que eu não me estressava nos dias que eu não conseguia chegar no chefão.
Descobri que, embora fosse por pouco tempo, era possível continuar jogando após chegar no chefão e foi assim que eu segui: jogando, passando algumas muitas vezes pelo chefão e indo - com menos freqüencia - para as próximas fases do jogo.

Até que chegou ontem! Com mais 7 meses de experiência, eu consegui passar pelo
SEGUNDO chefão. Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê (Por favor, comemorem comigo) !!! Foi uma experiência única, com técnicas únicas (pelo menos, a única pessoa com a qual eu comentei não tinha conhecimento das mesmas - e é porque ela joga comigo), felicidade única, sorrisos únicos.

Eu vou continuar jogando, vou ver o desenvolvimento do jogo, suas fases, seus outros chefões (eu não sei quantos são) e ... e vou continuar sendo feliz assim!

3 comentários:

Cássia Funking Love Roses disse...

feliz com as nossas coisinhas simples e perfeitas ^^ isso ai, vall.

Unknown disse...

Eu acho que conheço esse chefão kkkkkkkkkkkkk
Adorei a comparação!
Que bom que você tá feliz \o/

Anônimo disse...

é isso mesmo val..continue jogando!!! se te faz feliz continua sim...''game over''não!!kkkkkk...

muito bom te ver feliz!!


bjo da gabis....