quinta-feira, 15 de julho de 2021

Do ódio

 

Fiz essa montagem em 23 de junho (a ideia original era lamentar pelas 500mil mortes que o Brasil sofreu).

Essa semana, o presidente do país foi internado devido aos soluços intermináveis que estava tendo ... e, pela segunda vez na vida, eu desejei forte e sinceramente que alguém morresse. A primeira vez foi quando o presidente pegou covid. Naquela época, eu ainda não conhecia ninguém "próximo" que tivesse pego a doença e, menos ainda, que tivesse morrido devido a ela. Ainda assim, já sofria e lamentava por tudo que o presidente era (continua sendo) e representava (continua representando, cada vez pior): para além dos esquemas de corrupção (que é deplorável por si só), tem também o machismo, racismo, homofobia, xenofobia, intransigência, visões anticientíficas, inclinação ao fascismo, políticas de extermínio dos povos indígenas e quilombolas...

Hoje (não é de hoje, pelamordideus), além de tudo isso (que já é coisa muito-demais-exageradamente absurda), tem o plano genocida que abrange todos, absolutamente todos. Foram 500 mil mortes (em 19.06.2021) e 400 mil delas poderiam ter sido evitadas. 400 mil. QUATROCENTAS MIL. 4/5 do total. 80%. Poderiam ter sido evitadas

O presidente pegou covid e não morreu; foi internado, passou por um processo de intubação e, até o momento, não morreu.

...

Presidente, com todo o ódio, mágoa e rancor vindo do lado mais obscuro e involuído do meu ser, eu desejo -com toda a sinceridade do meu âmago- que você morra!!! Sendo mais sincera ainda (e involuída também), minha visão de morte ideal para você seria por meio de uma sessão (quase eterna) de tortura, igual as que o seu ídolo (o Ustra) fazia com os perseguidos nos tempos do GOLPE militar, sabe? (eu trocaria os ratos por réplicas de mini-cactos - feitas em ferro)!

Em tempo: "um genocida não se elege sozinho"; parabéns (pela trilionésima vez) aos envolvidos na eleição dessa desgraça em forma humana.

Ah, e pra qualquer argumento a favor do presidente e seu desgoverno, eu só tenho uma coisa a dizer:
SEU CÚ!!!

Impressionante o que
uma alma brutalmente
ferida é capaz de sentir,
não é? Também acho!

Nenhum comentário: