segunda-feira, 17 de abril de 2017

Da insuficiência

eu acabei de ler um texto que fala que a cura da vida é o Amor.
não foi o primeiro texto e, com certeza, não será o último.
enquanto pensava nisso, lembrei que tem músicas que falam disso também.... e lembrei de "Baba Nam Kevalam". estou ouvindo agora...uma gravação direto do Visão Futuro, naquela sala de meditação.
sabe, todos esses textos, que chegam a mim, que falam do Amor como cura universal, ainda me tocam tanto e me doem tanto. eu só consigo sentir que por mais que eu tenha tentado contribuir com a tua cura, eu não consegui plenamente.
que por mais que eu tenha dado o meu melhor, ele não foi o suficiente.
que por mais que eu tenha me esforçado para ser melhor, não foi o suficiente.
todas as tentativas, todas elas, não foram suficientes.
toda a entrega, todo o cuidado, toda a doação, não foram suficientes.
...

BABA NAM KEVALAM
(ouve?)

Nenhum comentário: