sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Do trabalho fora do trabalho

          Ontem, dia 22, não iríamos trabalhar no expediente normal. Meu plano era terminar minha reunião semanal aproximadamente às 13:30 e ir pra casa. Eis que meu celular toca e eu tenho um novo compromisso "daqui a meia hora".
          O objetivo inicial era só pegar um documento, mas durante os momentos finais da reunião me veio a Luz de ir além.  Peguei o documento um pouco antes de 14h e comecei a trabalhar...trabalho árduo, por todos os ângulos ... apenas um pouco depois das 20h que a parte teórica estava aparentemente concluída. 
          Quase às 22h foi dado início a parte pratica do trabalho e perto de 1h da manhã o trabalho especifico estava finalizado.
          Foi cansativo, foi  exaustivo, foi desgastante, foi desesperador em alguns momentos...mas deu certo, graças a Deus {Gratidão, Gratidão, Gratidão}.
          Faria esse trabalho mesmo se já soubesse, de verdade, o quão difícil seria.
          Valeu a pena. Estou me sentindo como a moça aí da foto.
          Que continue valendo
Gratidão {Senhor}, Gratidão {Senhor}, Gratidão {Senhor}

Nenhum comentário: