segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Do comentário na postagem da lua minguante

Pessoa que comentou no meu texto da lua minguante,
Oi, tudo bem por ai?
Eu não tenho certeza de quem é você e não sei o motivo de você ter comentado anonimamente no meu blog, mas tudo bem.
Só criei essa postagem pra dizer que TODAS as minhas postagens são relativas a momentos presentes...não sei se você quis apenas brincar com as palavras ou se você realmente achou que eu falava de uma época mais distante (provavelmente com você, não sei)...NÃO É, tá?
No mais, dessoterre! Dessoterre mesmo, faz bem ;)

8 comentários:

Anônimo disse...

Será mesmo?!

Vallessya Matos disse...

Olhaaaaa, veja só...você encontrou uma forma de se comunicar comigo sem eu saber quem é você. Meus parabéns! (SQN)
"Será mesmo?!" o quê? (Se você não consegue se identificar, pelo menos faça as perguntas de modo mais objetivo)

Anônimo disse...

Flor que não dura
Mais do que a sombra dum momento
Tua frescura
Persiste no meu pensamento.

Não te perdi
No que sou eu,
Só nunca mais, ó flor, te vi
Onde não sou senão a terra e o céu.

Fernando Pessoa

Vallessya Matos disse...

Belíssimo poema.
Gratidão.

Quando quiser se identificar ou dialogar de modo mais direto, só aparecer por aqui.

Anônimo disse...

Oi! Tudo mais do que bem por aqui! E com você como vai?

Lhe conhecia bem, não falei nada de você, nem tive a presunção que o post era sobre mim, mas sua forte presença me tomou diante de minhas ultimas experiências... Então vi naquele post achei que valeria a pena "desabafar" e o fiz. Acho que deveria ter escrito que era literalmente sobre mim.

Estou dessoterrando, agradeço o espaço que me foi privado a uns tempos. Feliz ano novo! Tenho medo de assumir quem sou e as portas fecharem, de novo, mas melhor falar logo e lhe dar a opção de ser acolhedora ou não: Fernando (acho que nunca demorei tanto pra escrever meu nome).

Desculpa a demora para responder, nem imaginava que tu fosse dar moral. Hoje lembrei de você de novo, ia passar só pra ler, mas vi esse post. Sorri um pouco relembrando do teu sarcasmo, até falei "bumbachaca! Na sua cara" para a pessoa de cima.

Dessoterrei mais um pouco, mas fiquei com a pergunta e agora?

Anônimo disse...

Ah, um detalhe, os posts anteriores a esse não fui eu.

Vallessya Matos disse...

Quando eu li o comentário na postagem da lua...quando eu li a segunda linha, eu sabia que era você, eu tive "quase muita certeza" que era você. Outras pessoas disseram que não e citaram outro nome (provavelmente, o autor dos comentários acima....mas não poderei confirmar ate que a pessoa ali de cima resolva se identificar também) e foi me baseado nessa outra possibilidade (de ser outra pessoa) que eu fiz o post: Para deixar claro a outra pessoa que o post não era sobre o passado. Se eu tivesse 100% de certeza que era você, apenas comentaria abaixo da sua postagem pedindo para se identificar.

Eu não vou fechar o espaço porque isso tiraria a liberdade de qualquer outra pessoa que possa aparecer por aqui e comentar algo.
Particularmente, não vejo sentido em se fazer contato...Mas, quantas coisas sem sentido (pra mim) foram feitas por você?

Enfim ... O blog é meu, mas os comentários serão sempre abertos a todos {apenas não espere respostas}

Anônimo disse...

Então é isso, pra mim se tornaria sem sentido falar por falar! Boas travessias. =]