domingo, 30 de dezembro de 2012

Dos passatempos de Krishna


Vallessya Matos:
se eu fosse fazer uma tatoo, seria o Nrsimhadeva
que é o deus em forma de leão
a história dele é bonita
e ele é lindo
deixa achar fotos pra ti
se pronuncia: nin-xin-rrá-dêva

Estela Soares:
você é muito fofa
porque jamais eu conseguiria dizer esse nome
mal consigo com essa legenda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vallessya Matos:
kkkkkkkkk
ta aqui ele, mas não seria essa foto que eu tatuaria

Estela Soares:
é lindo
mas eu quero ver a foto que você tatuaria

Vallessya Matos:
sem o mocinho atrás
eu já achei essa foto melhor, com traços mais bem definidos
mas a imagem é essa
seria só o lord e o pequeno prahalada maharaji, que é o devoto primeiro dele
=]
eu tenho um livro, bem curtinho, com a história dele
se você quiser eu empresto
curtinho mesmo, tipo 30 paginas

Estela Soares:
sim
quero
mas me conta por cima porque fiquei curiosa

Vallessya Matos:
bem, resumidamente, beeeeeemmmmmmmm resumido, é assim:
o pai de prahalada maharaji é um demônio e tem raiva do filho
porque o filho é um devoto puro de Krishna
e o demônio fez um pacto, antes de nascer, de que não queria morrer nem de dia nem de noite, nem na terra nem no ar, nem dentro nem fora
enfim, colocou todas as situações possíveis e inimagináveis pra viver eternamente
e foi dado esse direito a ele, de que ele não morreria de nenhum desses modos que ele cita
ok.
ai ele tem o filho prahalada e tem raiva dele porque ele é devoto puro
e ele tenta matar o filho de TODAS as formas
só q o menino não morre porque o menino é um devoto puro e fiel de Krishna
e, assim, está sempre protegido
em uma das ultimas tentativas do pai matar o filho, aparece o Nrsimhadeva, que sai de dentro de uma coluna
Nrsimhadeva é Krishna em forma de mistura de leão e humano
e, para proteger seu devoto puro, ele mata o pai-demônio
de um jeito que esta fora de todas as condições imposta, saca?
(que eu não vou contar porque acabaria com a graça do final do livro)
Nrsimhadeva, PRA MIM, é o deus do impossível e da justiça, saca?
aquele q me inspira a ver que as coisas são possíveis, mesmo quando parece não ser
e que ha justiça quando você acredita em algo e faz tudo de coração pra que esse algo aconteça
=]
fim

Estela Soares
a história não é tão linda quanto à interpretação que ela tem pra você...
e que acabou tendo pra mim
eu queria que você fizesse essa tatoo ontem só para te ouvir contar essa história pra quem perguntasse o porque de você ter escolhido fazê-la.

---

Pois bem, a história está contanda e eu desejo que ela inspire vocês :)
E, mais dia, menos dia, eu vou contá-la com mais frequência =D

Hare Krshna!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto de felinos....
E desejo para o ano que se aproxima, que o DEUS do impossível realize o que até você, que é você...considera ser impossível.
Lov ya.

Assinado....a Estela citada no texto.