domingo, 9 de dezembro de 2012

Da libertação

Essa foto foi tirada na sala 42, mais ou menos as 2h da madrugada, em mais uma daquelas noites que seriam passadas em claro, brigando com o organismo que queria dormir.
Nesse dia, em específico, eu e a Sarah estávamos cumprindo uma missão que não devia ser nossa, mas que nos foi delegada mesmo assim...
A foto, o sorriso e a cara de "felicidade" era uma tentativa de fazer com que a madrugada não fosse tão chata, tão monótona e tão desgastante.
A noite passou, a missão foi cumprida (embora não tenha sido reconhecida), a foto passou, o tempo passou e eu prometi a mim mesma que só iria usar essa foto quando eu estivesse realmente feliz - profissionalmente falando.
Pois bem, o dia chegou =D Graças a Deus, graças a Krishna, graças a Shiva e sua energia de mudança e transformação eu consegui algo melhor. Felizmente, vou começar um novo trabalho, numa nova empresa, em horário administrativo, com direito a finais de semana, feriados e noites de sono profundo.

Sem mais, com o coração feliz e o espírito leve, desejo uma linda semana pra voces \o/

Haribollllll!!!!!

Um comentário:

Maria disse...

Felicidades na sua nova etapa, minha amiga. Mas não esqueça o que você teve de bom na etapa passada. Sempre temos algum ponto positivo nas situações vividas. Sucesso!!!