quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dos dias bem vividos

 Tem vezes que a vida te coloca numas situações que voce acaba reagindo de modo que não esperava.
Ontem eu recebi uma mensagem de celular e, depois de algumas rápidas reflexões, eu percebi que eu estava em uma dessas situações. De algum ponto dentro de mim, veio a calma e a leveza na alma pra que eu pudesse ser a mais receptiva para com a situação.
Acabou que me foi dito que eu me sai bem, que eu agi corretamente; e, juntamente a isso, ouvi palavras de agradecimento.
.
.
.
Eu tenho tido dias bons, tenho aproveitado bem minhas horas vagas (e minhas horas no trabalho tambem.) Eu tenho aceitado a maioria dos convites, pra viver a vida, que venho recebendo; desde uma festa em meio aos  verdes-lodo ate uma ida ao shopping, pra ficar tempos numa livraria projetando aquilo na minha sala de estudos.
Não me importa mais se amanhã é 3ªfeira e eu tenho trabalho as 8h da manhã ou se é final de semana e eu posso dormir e descansar bastante; eu estar satisfeita tem tido mais peso.
...
E agora ta vindo um monte de pensamento misturados e que eu não to com muita paciencia pra organizar e escrever =x

Por fim, eu vos digo que:
 todos os dias são belos;
têm coisas que por mais que voce planeje de um jeito e com alguns, acaba acontecendo de outro jeito e com outras pessoas;
eu estou tranquila;
a bandana ta aqui no meu braço;
aromas fixam-se no seu corpo;
 hoje eu so tomei banho por questão de higiene!

3 comentários:

Ana Estela disse...

"a vida é bela paula"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......
amo ver vc assim.

Unknown disse...

a vida é feita pra ser vivida da forma que a gente axa melhor.. entao vc fez suas escolhas.. e q bom estar lhe fzd beeem..! te amo ! ♥

Anônimo disse...

siiiiim!! diz sim aos momentos de leveza pro teu coração sim, amooor!! é bom, né!! e vc aproveita tudo com muita intensidade... antes ter vivido que querido viver, amor... se joga nesse oceano de prazeres.......o espirito precisa de mais amor e prazer que sentir obrigações.... aceita os convites de vida, pois ainda vou te fazer uns bem bons!! heheheh!
vc é linda, de coração lindo!!
intensa

te amo!!!
cibele