quinta-feira, 17 de junho de 2010

Do meu little lion

Little Lion


 
Com sete semanas, em um dos locais preferidos
 
 
LION


 
Com um ano e quatro meses. Carinho


 Devraj: Rei dos Deuses


 
 É privilégio de poucos ver os belos olhos azuis dele


Foi numa linda noite, de 2 de agosto de 2008, que ele chegou. Todo branquinho, com a barriga rosada  um tamanho mínimo (cabia na palma da mão) e uma beleza própria.
Com poucas semanas, as extremidades do corpo mudaram de cor, ficaram num tom de cinza bem escuro e os olhos ficaram cada vez mais e mais azuis; um azul brilhante e claro, como o céu às 9h num dia de sol.
Dengoso, brabo, assustado com estranhos; usava das unhas afiadas -em mim- pra demonstrar o medo e nervosismo e, depois de se sentir um pouco menos ameaçado, ele miava -como quem diz "eu tenho medo, me salva".
Rei dos Deuses, Devraj reina aqui em casa, reinou no condomínio e reinou por todos os poucos lugares em que eu o levei.
E foi numa melancólica tarde, de 16 de junho de 2010, que ele descançou. 
Cedo demais.

Pra sempre o meu Leão em Selva de Arbustos.

Miau! (cantado, do jeito que só ele me entendia e respondia)

6 comentários:

Maria disse...

Eu ajudei a escolher o nome dele! =]

Unknown disse...

bixinho

... disse...

=/

Ana Estela disse...

eu podia ter lido isso em quase qualquer dia...menos hj...


eu nem o conheci....
=´/


te amo amiga.

V disse...

E hoje fez um mes ...

Unknown disse...

..Eu tambem o amava muito e sofri bastante quando ele se foi....sempre estou a lembrar dele, era meu companheiro junto a NIna...ainto falta demais...snif