segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Da (tentativa de) positividade

O sol, a lua e as estrelas é tudo muito lindo
o som no ar faz voce dançar, bonita melodia
no tom eu canto livremente relaxando a minha mente
a sós no mar, podemos viajar


no mar

Um banho pra comemorar

no mar

Um banho pra purificar


o sentimento bom, palavras de irmão, carrego dentro do meu
coração
toda magia e a sintonia e... E um incenso pra purificar

no tom eu canto livremente relaxando a minha mente

a sós no mar, podemos viajar


no mar

Um banho pra comemorar

no mar

Um banho pra purificar



. eu costumo destacar as melhores partes ... nesse caso, destaquei a musica toda.
. um abraço é muito confortador (e te faz pensar no que voce realmente quer pra vida).
. amanhã!

2 comentários:

Anônimo disse...

adoro essa música....mas não consigo lembrar de quem é.
já que vc tentou....conseguiu sua positividade?!
^^

sobre o teu post anterior...só não entendi o que o título tem a ver...
mas teu blog num é pra ser entendi né?!
kkk...
=***

Anônimo disse...

ESTELA