quinta-feira, 11 de junho de 2009

Do apoio necessário


Nos últimos dias, meus amigos têm aparecido em momentos super-oportunos na minha vida.
Na terça-feira última, minha amiga fez de um tudo para que pudéssemos nos ver; além disso, ela me escutou, me divertiu, me fez rir, me fez esquecer de certas coisas e se apresentou muito compreensiva para com a minha raiva, frustração e coleção de nomes feios.

Hoje, uma outra amiga gastou seu tempo em me escutar (enquanto eu me sentia abandonada por outrem); além de concordar comigo nas minhas chateações, levantar minha auto-estima, dar conselhos e fazer com que eu relesse a mim mesma.

Como a vida é feita de Momentos e momentos, acabou que depois desse Momento, veio um Mmomento seguido de um momento ...
Voltar pra casa não foi a atitude mais inteligente que eu tomei e, assim sendo, resolvi sair de casa de novo, ganhar o mundo, respirar ar puro, me sentir parte da natureza-natural e abstrair os ocorridos que me perturbavam.

Eis que, depois de mais ou menos duas horas, eu encontro um grande amigo. O plano dele nem era me ver por lá, o plano dele era só ver filme com a namorada. Acabou que o plano dele serviu pra me deixar muito feliz e fazer valer mais ainda a minha fuga.

Meu post de hoje foi uma forma de agradecer a vocês três

=)³

3 comentários:

Maria disse...

Eiii, eu acho que eu sou a da terça!Tudo bem que merecia uma homenagem MAIOR(uns 3 parágrafos resolvia o problema...) mas valeu!Nunca vi um post tão pessoal e de fácil entendimento!:S
Enfim, é muito bom ter amigos, que são AMIGOS de verdade(me inclua novamente nisso!:]). bjuuu

Daniel Oliveria disse...

Ai que legal,e meu último post,eu tbm dediquei aos meus amigos,coincidência,não?rsrs!

Sei como é isso,as vezes sem nem saber pelo que a gente esta passando,eles conseguem levantar nossa "moral".Eu tenho duas amigas,que hj eu digo com toda a certeza,"Não sou o mesmo sem elas"!

Bjuuuusss,e Boa Semana!

Cibele Cruz disse...

amigos irmãos... amor amor amor...
uma das belezas da vida :)