segunda-feira, 8 de junho de 2009

Da desistência

A primeira vez não se caracterizou muito bem como uma desistência em si. Foi mais parecido com um "vou deixar pra próxima" e o pensamento continuou com um "vou unir o útil ao agradável: sairei daqui e verei quem eu quero ver (depois farei as outras obrigações chatinhas que não tem mais como desistir)".

O tempo passou e hoje estamos aqui, na "segunda vez". Eu até que me interessei por ela, juro! Mas quando a gente não quer - de coração, sempre se consegue uma desculpa, um motivo, uma pseudo-razão. Ontem eu acordei e meu olho estava incomodando, hoje ele incomoda mais que ontem (espero que ele esteja no ponto máximo) e - por isso - eu estou em casa, de novo.

De todo modo, na próxima "temporada" eu tento de novo (sem desistências, dessa vez).

4 comentários:

Unknown disse...

De todo modo, na próxima "temporada" eu tento de novo
(sem desistências, dessa vez). [2]
amo vc prima..! ^^

cassia disse...

que lindo ~~ amei...
eu queria as não-desistências :)
bjos, amadona

inspirações...

Daniel Oliveira disse...

Seus textos são maravilhosos,muito bem escritos.Vc tem um dom incrivel.

Eu tava procurando,alguns textos lá no "Google",e acabei achando seu blog,e olha, encontrei o q queria.

Vou aparecer sempre por aqui,e não deixe de escrever tbm,viu?rsrs!

Um Abração e Boa Semana!

Maria disse...

Que próximas temporadas?