terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Do reconhecimento

Quando eu te vi partindo naquela manhã de início de 2015, eu não achei que iria te ver novamente. Pelo menos não tão cedo. Pelo menos não do jeito que nos vimos. Pelo menos não pelos motivos que fizeram com que nos reencontrássemos.

Foi o mês de dezembro inteiro esperando você chegar!!!
E eis que você chega! Curioso, majestoso e confiante, como só você sabe ser!

O mais bonito de tudo é que você me reconheceu. Não, não é reconhecer de unicamente saber quem eu era ou lembrar dos cheiros ou da minha voz; não é nada disso.
Você se estressou com os novos cheiros da casa, teve medo do desconhecido, me viu cheia de pelos que não eram seus, se sentiu ameaçado, teve oportunidade de me atacar, mas você apenas me olhou. Seus olhos me encaravam profundamente, sem raiva ou medo de mim, era um olhar de "há algo de perigo no seu cheiro, mas eu sei que não é você em si". Seu olhar era doce, apesar da expressão de alerta.
Foi nesse momento que eu soube que você me reconheceu, que você estava de volta de verdade e que você não havia perdido sua essência.

Já faz praticamente um mês que estamos juntos novamente, sou grata de ter você aqui comigo mais uma vez. Sou grata pelo seu Amor e companheirismo, que em nada mudou nesses anos que ficamos afastados. Sou grata pelo seu olhar todo dia de manhã cedo, me dando bom dia, acompanhado de um afago na alma.

Gratidão por não dar trabalho;
Gratidão pela adaptação fácil;
Gratidão por aceitar morar numa casa pequena de coração grande;
Gratidão pelo Reconhecimento, Amor e Confiança!!!



Seja bem vindo (de volta),
meu Leãozinho em Selva de Arbustos =)

Nenhum comentário: