segunda-feira, 17 de julho de 2017

Das plantas

Sabe as trepadeiras? O que elas fazem parece meio mágico; mas, na verdade, elas só estão se agarrando em qualquer superfície que encontram ... indo em direção à luz


{Do filme "De onde eu te vejo"}

Um comentário:

Fernando Pinto disse...

https://www.youtube.com/watch?v=gRVCbSShXQ8

Enquanto vinha para o trabalho ouvi essa música no rádio, lembrei de ti de maneira inquietante tanto que guardei, procurei e tô postando. Peço pra que tu ouça pela música ser boa mesmo(me fere o orgulho dizer que eu gostei muito de uma música da Mallu Magalhães).

Tomei um tempo antes de comentar, vendo tuas postagens já que faz um tempo desde que vim aqui... Mas fez sentido pra mim ver que está vivendo as suas aventuras e já não posso te acompanhar.

*Espaço para colocar alguma das frases de despedida que eu escrevi e apaguei*

*PS.: Foi mais difícil de escrever sem ser anônimo.