sábado, 30 de julho de 2016

Da presença

São quase 2h da madrugada e eu havia me preparado para dormir a meia noite.
Peguei o celular para dar a ultima conferida: alarmes off e whatsapp!
Tinha mensagem dela, dizendo tipo "cade você que sumiu?". Eu havia esquecido de responder a ultima mensagem que ela havia me mandado....mas tudo bem, sempre relevamos isso! Expliquei que esqueci e que isso e aquilo e ela me solta um "não, tudo bem; eu so queria contar 'ISSO' =D"
Pronto...foi o suficiente para o sono ir embora. conversa vai, conversa vem, áudios vão, áudios vêm e, nossa, como é maravilhoso isso. Como é maravilhoso se fazer presente nos momentos bons da vida daqueles que amamos. Como é maravilhoso poder ouvir as gargalhadas, as piadas, as comemorações, os "arrrrrhhhhhh" que só a gente entende!

Fazia séculos que eu não passava uma madrugada conversando com amigas. Fazia seculos que eu não perdia o sono assim, tao repentinamente, por causa de noticias boas. Fazia seculos que ... oi?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amiga, gratidão pela partilha, gratidão pela confiança, pela amizade pelo AMOR (sempre)
(agora eu to meio que dormindo com as mãos em cima do teclado; e a culpa é sua..mas ta perdoada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) 


Amiga, Amo você!

Nenhum comentário: