quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Do cãozinho mais gostoso do mundo

Guga, eu não te conheci pessoalmente, só te via por fotos e, sabe, você tem o dom de me fazer sorrir, apenas por ser fofo como é. Desde as primeiras fotos suas que eu vi, eu te nomeei o cachorro mais gostoso do mundo :) Eu conseguia ver seu sorriso nas fotos, seus olhos brilhando, sua fofura incontestável. E eu me apeguei a você, mesmo não te conhecendo, mesmo não tendo tido a chance de brincar com você, de ver seu lindo sorriso ao vivo e ate mesmo de tirar uma foto com você - sim, uma foto, porque não tinha foto sua que não fosse bela; e, hoje, eu choro por você, como nunca achei que fosse chorar por alguém que nunca vi de perto ... eu não te conheci pessoalmente, mas eu conheço seu melhor amigo; e ele sempre fala tão bem de você, demonstra um amor tão puro por ti que é impossível não sentir um pouco desse amor também.

Guguinha, você vai ser pra sempre o cachorro mais gostoso do mundo e eu vou sempre lembrar de você com muita alegria, porque você fez uma família feliz e elegeu meu grande amigo pra ser teu melhor amigo.
Eu te irradio toda a paz do mundo, Querido, e rezo pra que, agora, você esteja feliz, alegre e saltitante, como todos os seres merecem ser.

Um abraço bem apertado e um carinho que te faça sorrir,
Vallê

Nenhum comentário: