sábado, 25 de maio de 2013

Do meu ursinho em forma de gato

Eu te chamava de caponinho porque, mesmo voce sendo grande, voce era tão carinhoso, tão fofinho e tão entregue, que não tinha como não te chamar de forma meiga.
Meu amor, meu ursinho, voce deu tantas alegrias, fez tão bem pra nós todos. Protegia a leona, brincava com o simba, dava amor e carinho pra gente, sempre.
Sabe, na hora da dor a gente fica meio sem saber o que dizer, só quer chorar e pedir a Deus pra que voce esteja bem. E eu sei que voce está bem, sei que voce nao sente mais dor e nem incômodos e que abandonou o corpo pra desfrutar das bençãos de krishna.
Eu choro, mas é só de saudade e tristeza por não ter mais a tua companhia aqui em casa, por nao ter mais voce pra dormir no colo e pra receber carinho, do jeito que a gente desse.
Capone, eu te irradio pra que agora voce esteja dormindo e descansando dos últimos dias difíceis que voce teve aqui na Terra; eu oro pra que voce nao esteja sendo afetado pelo nosso sofrimento e angustia de nao ter mais voce {porque, no fundo, a gente sabe que voce está muito melhor agora}.
Eu  te amo MUITO e por isso, e só por isso, aceito a tua partida como algo bom.
Fica em paz, Caponinho, que tua alma descanse protegida nos braços de Nrsimhadeva.
Pra sempre o meu ursinho, pra sempre o gato mais amável e carinhoso.

3 comentários:

Valinda disse...

``é isso Filha! temos que aceitar os ditames de Deus, Ele sabe o que tem que nos propiciar, apesar de por vezes não ser da melhor forma para nós.O Al Capone agora está bem, sem dor, sem sofrimento, livre ,leve e solto..e, certamente com a certeza que teve uma boa convivencia com a gente aqui nesse plano.Fica bem e tenta aceitar, dias melhores hão de vir e voce tem os outros cincos bichinhos pra cuidar e te dar conforto...Amo voce! beijos

Maria disse...

Fiquei muito emocionada!!Primeiro post que leio nesse blog que foi escrito claramente, sem entrelinhas, sem suspeitas, sem mensagem subliminar... Foi escrito de forma pura e verdadeira, merecidamente para o caponinho =]. Muito lindo. Sei que o sofrimento de vocês agora é maior do que a aceitação de que Deus sabe exatamente o nosso tempo, mas com toda certeza, ele foi muito feliz, pois não podia ter lar melhor para ele. Fica bem. bj

Anônimo disse...

Percebi que nunca estaria pronta pra ler esse texto....
Por isso resolvi enfrentar e ler logo....

Saudade do sobrinho cinza de veludo da tia....


Enfim...
não sou boa com as palavras quando se refere a gatos...

é...
concordo com o que a Maria disse ali em cima....

Fiquem bem logo, logo pessoas....

=´/

Estela.