sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dos resumos

O tempo passa muito rápido.
Há pessoas muito vulgares.
O ser humano é muito metamórfico.
Os sentimentos são muito voláteis.
O dinheiro é sempre muito pouco.
As ideias são escassas.
Os sonhos são gigantes.
O amor é indescritível.

As palavras deveriam ter peso.
Os horários deveriam ser cumpridos.
A brutalidade não deveria ser levada a sério.
O homem deveria ter maior proximidade com a Natureza.
músicas que deveriam ser menos ofensivas.
Os hobbies deveriam ser mais ingênuos.

As famílias poderiam ser mais bonitas.
A relação dentro de casa poderia ser mais harmônica.
O contato com pessoas queridas poderiam ser mais diários.
As pessoas poderiam se emocionar mais com as coisas simples.

Menos medo, prepotência, incompreenção, ignorância.
Mais empatia, felicidade, alegria, paz interior, positividade, confiança, sorrisos sinceros.


Eu sou capaz de explanar cada linha do texto acima...
faz tempo que eu quero escrever aqui no blog, faz tempo
que vários pensamentos me vêm à mente, faz tempo que
eles não ganham o mundo...agora que eu tenho a "lista"
pode ser que eu o faça um dia.

3 comentários:

Unknown disse...

gay gay gay... tu e tua baitolagem..! ;x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ta massa o texto ! =D

Ana Estela disse...

se tu é gay e baitola eu sou o que então?!
Oo
pq eu simplesmente A M E I esse texto.
=********

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

mais o gay e baitola.. eh pra as frescura q ela fica dzd no msn ;x hauhauihaui mais o texto eu gostei tbm.! ;;